Vozes do Centro

Na intervenção social é preciso, hoje mais que nunca, inovar e ousar com criatividade, para se chegar mais longe e ao mesmo tempo mais perto de cada pessoa, de cada instituição, de cada grupo. O Núcleo Regional do Centro da REAPN surge como um “esforço” em congregar acções que levem ao desenvolvimento sustentado de toda a Região onde os seis núcleos distritais da Rede Europeia Anti-Pobreza / Portugal desenvolvem a sua intervenção.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Acção de Formação "A participação em processos de planeamento estratégico"

O Núcleo Distrital de Leiria da Rede Europeia Anti-Pobreza / Portugal (REAPN), em parceria com as Redes Sociais de Ansião e da Batalha, irão promover nos dias 29 e 30 de Outubro (Ansião) e 25 e 26 de Novembro (Batalha) uma acção de formação sobre “A Participação nos processos de planeamento estratégico”, dirigida aos/às técnicos/as superiores, formadores/as e pessoas com responsabilidade na facilitação de grupos, com a duração de 12 horas.

Esta actividade insere-se no âmbito do Projecto “O combate à pobreza começa localmente”.

Para aceder ao programa, basta aceder ao seguinte site: www.reapn.org ou contactar o Núcleo Distrital de Leiria da REAPN através:

E-mail: leiria@reapn.org
Telef. 244 837 228
Fax: 244 837 229

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial